Destaque seu
negócio no
Google com um
Perfil
da Empresa
totalmente Otimizado
Google
PERFIL DE EMPRESAS
Transforme as pessoas que encontram você na Busca
Google e no Maps em novos clientes com um Perfil
da Empresa bem colocado para seu estabelecimento físico
ou sua área de cobertura.
Customize seu perfil adicionando fotos,
ofertas, postagens e muito mais.
SOLUÇÕES PARA RESTAURANTES
Mostre o que
torna seu restaurante
especial
Ajude os clientes a encontrarem e escolherem seu
restaurante ou comércio de alimentos e bebidas no
Google exibindono seu cardápio, fotos e medidas de
segurança. Além disso, receba pedidos de reservas
pelo seu perfil, facilitando as visitas dos clientes
ao estabelecimento.
SOLUÇÕES DE VAREJO
Mostre o que
torna sua Loja
especial
Use um Perfil da Empresa para que as
pessoas encontrem o que você vende e para
alcançar clientes que estão buscando seus
produtos no Google. Informe se você oferece
retirada ou entrega, publique ofertas especiais,
inclua seus produtos e muito mais.
SOLUÇÕES PARA SERVIÇOS
Transforme buscas online em novos clientes,
mesmo que você não tenha um estabelecimento
físico. Exiba suas credenciais e área de cobertura,
ofereça agendamentos e comunique-se diretamente
com os clientes para conquistar a confiança deles.
Conecte-se com clientes
que estão buscando
seus serviços
Pra quê serve o Google Perfil de Empresas?
Mostre seu Negócio no Google com um Perfil de empresa
(antigo Google Meu Negócio).
Transforme em clientes quem encontrar
você no Maps , Waze e na Pesquisa.
Benefícios de ter um Google
Perfil de Empresas bem configurado
Google
PERFIL DE EMPRESAS
Otimizamos seu perfil de empresas
Domine as pesquisas na sua região!
A otimização profissional e regular do seu
Perfil de Empresa Google é indispensável
para sua classificação nas buscas.
Conteúdo como postagens,
novos produtos ou serviços,
horários de feriados, fotos e outras informações
atualizadas mantém seu perfil sempre relevante.
"Você sabia? 90% das pessoas lêem avaliações e comentários antes de comprar.
84% das pesquisas são de descoberta, enquanto 16% são diretas"
Aumentar o números de visitantes no site
Aumente o número de vendas on-line, reservas ou inscrições na lista de e-mails com um bom posicionamento nas buscas, direcionando pessoas para o seu perfil empresarial.
Receber mais Ligações
Como a receber Chamadas de Clientes com um link para ligação configurado no seu Perfil
Visibilidade do seu negócio
Você ficara em uma posição privilegiada
uma vitrine incrível para seu negócio
Receba mais clientes na loja com um perfil empresarial devidamente configurado. Ajude as pessoas a encontrar sua empresa nas pesquisas dentro do Google.
Veja como configuramos um
Perfil empresarial Google:
Uma Boa descrição
No perfil comercial do Google tem que ser bastante direta. Você deve descrever seu negócio para os clientes. As recomendações do Google incluem o seguinte:
– O que você oferece
– O que te diferencia
– Seu histórico
Qualquer outra coisa que seja útil para os clientes saberem.
Localização contato e endereço
A localização do seu negócio pode ter um impacto significativo no seu ranking de SEO local. Por exemplo, se você estiver localizado em uma região ou com alta concorrência ou que exija uma pesquisa muito específica pode ser desafiador se classificar bem.
Avaliações
É importante ser proativo na busca constante de mais avaliações para sua página de perfil comercial do Google.
Nove em cada dez consumidores leem avaliações antes de fazer uma compra. 63% dos consumidores dizem que usam os mecanismos de pesquisa do Google para rastrear comentários sobre uma empresa.
Serviços
Para serviços, você pode inserir o que quiser como serviço.
O que é peculiar nos serviços é que o Google
analisará seu site para encontrar serviços recomendados
e adicioná-los automaticamente ao seu perfil comercial
do Google. É importante monitorar sua seção de serviços
e aprovar ou reprovar os serviços que o Google está adicionando automaticamente. Serviços é outra área que muitas vezes
é negligenciada pelas empresas. Certifique-se de preencher esta informação!
Categoria Principal
Sua categoria principal informa ao Google mais sobre sua oferta de serviço principal. É um dos elementos mais importantes do seu perfil comercial do Google do ponto de vista da otimização. Joy Hawkins, uma lenda do SEO local, diz: “A categoria de perfil comercial do Google tem sido um dos principais fatores de classificação desde que me lembro.”
Fotos
Anúncios com fotos são duas vezes mais propensos a parecer respeitáveis. Não posso dizer quantas empresas têm fotos ruins ou não atualizam suas fotos há anos. Incentivamos nossos clientes a atualizar suas fotos pelo menos duas vezes por ano. Isso inclui tirar novas fotos de sua equipe, do interior e exterior de seu escritório e do trabalho que está sendo realizado, etc.
Postagem
Você deve postar no seu perfil comercial do Google.
Quando as pessoas realizam uma pesquisa com a
marca da sua empresa, a postagem será mostrada
na primeira página do Google. “Postar vai melhorar
minha classificação?” Não há correlação direta entre os dois.
Mas é recomendado fazer postagens para que as pessoas
possam saber mais sobre sua empresa.
Mais beneficios? sim claro
traga seu negócio
fale conosco
GROW X AGENCIA
São Paulo - SP