Estratégia para redes Sociais de Sucesso
A capacidade para distinguir entre as redes sociais e a publicidade tradicional é muito importante. Nas redes sociais é importante criar uma comunidade, comunicar com os seguidores, manter uma relação mais próxima com eles e fornecer-lhes valor gratuitamente, para que quando eles estiverem no mercado se lembrem de si.
Desenhar a estratégia. Antes de definir a estratégia é importante estudar o seu nicho de mercado, isto é, o tipo de cliente que quer “atingir” e identificar quais as suas necessidades. Desta forma conseguimos perceber quais as redes sociais que melhor funcionam para o seu negócio.
Desenvolver influência. À medida que os seus seguidores aumentam, aumenta também a sua reputação no mercado, a sua influência e autoridade. Quanto melhor for o seu conteúdo mais influência terá o seu negócio.
Promoção e conteúdo. Desenhamos toda uma estratégia em torno do conteúdo e das publicações que vamos fazer nas suas redes para conseguirmos alcançar o público-alvo. Ao criarmos valor, os consumidores vão pensar em si quando decidirem comprar e, se gostarem da experiência vão partilhá-la com os amigos e conhecidos.
Gestão das Redes Sociais
PROMOÇÃO DA MARCA | CONSULTORIA | MONITORIZAÇÃO
A gestão das redes sociais eficaz é um trabalho contínuo e consistente. À medida que os seus seguidores e influência aumentam, é natural que, para além de ter de fazer publicações frequentes e rever os conteúdos que vai postar, também comece a ter comentários e questões para responder, o que deve ser feito com alguma prontidão.
Promover a ligação com a sua marca. Com base no conteúdo criado e publicado, vai atingir um determinado público que se identifica com o mesmo. Utilize isso a seu favor mantendo esse publico ligado à sua marca.
Consultoria personalizada contínua. A nossa equipa ocupa-se da gestão das suas redes sociais sem o deixar de fora. É importante que estejamos sempre alinhados na estratégia para garantir que atingimos as metas e objetivos definidos.
Monitorização contínua. Como nas redes sociais as tendências estão sempre a mudar, fazemos uma análise de dados constante para percebermos que tipo de publicações é que têm mais impacto, qual o público que se relaciona mais com a sua marca (idade, género, localização geográfica…), qual a melhor hora para publicar, entre outros, para sabermos se as nossas táticas e esforços estão a resultar e como as podemos aperfeiçoar.
traga seu negócio
fale conosco
GROW X AGENCIA
São Paulo - SP